Será lançada nesta sexta-feira (31), às 19h30, no Teatro Universitário de Curitiba (TUC), a segunda edição do livro “Ultralyrics”, que reúne poemas de Marcos Prado, organizados por Felipe Hirsch.

A obra, editada pela primeira vez em 2005 pela Travessa dos Editores, faz uma compilação dos versos e criações do poeta, escritor, tradutor, ator, letrista e compositor curitibano, falecido em dezembro de 1996.

No lançamento, músicas e poemas de Marcos Prado serão interpretados pelos principais parceiros e amigos do autor: Roberto Prado, Thadeu Wojciechowski, Edilson Del Grossi, Os Cervejas, Oswaldo Rios, Edson de Vulcanis, Walmor Góes, Ivan Justen, João Gilberto Tatara, Mônica Berger, Sidail César, Luiz Ferreira e Ieda Godoy.

O livro que estará à venda contém encartado o CD “Aquelas músicas de Marcos Prado”, do Beijo AA Força, grupo que gravou a maior parte das composições do poeta.

Marcos Prado foi uma das personalidades que marcaram a cena cultural curitibana nos anos 80 e 90. Suas obras compõem importantes coletâneas de poesias. Além do show e da declamação de poemas, será exibido o vídeo ´Marcos Prado Tridimensional´, produzido por Rafael Lopes.

Serviço:
Lançamento do livro “Ultralyrics” – Poemas de Marcos Prado organizados por Felipe Hirsch.
Local: Teatro Universitário de Curitiba – TUC (Galeria Júlio Moreira – Centro)
Data e horário: 31 de julho de 2009 (sexta-feira), às 19h30
Entrada franca