Com belas curvas, rosto de boneca e olhos claros apelidados de “cor de caribe”, Lizi Benites é a estrela do ensaio do Paparazzo que vai ao ar hoje. A gaúcha, que já foi panicat, mostra a nova silhueta, mais magra. A volta ao corpo original foi consequência da interrupção do uso de anabolizantes. O uso das substancias veio em consequência da cobrança do público e de exigências pessoais. Hoje, em paz com seu corpo, ela revela: “Quando vejo as imagens de quando estava musculosa, percebo que não era eu”.

Namorando há cinco meses o empresário Victor Peres, Lizi que atualmente tem uma marca de roupas femininas com Dani Bolina, revela que não buscou ser um sexy simbol e acha graça da expectativa que gera em seus pretendentes. “Tem que gostar de mim pelo que sou. Como já vivi isso das pessoas me acharem muito sexual, de estar na televisão de biquíni, nunca me senti à vontade de trazer isso para a minha vida pessoal, de ser supersexy, rebolar e fazer strip-tease.”

Sem se preocupar que o relacionamento caia na rotina, a beldade confessa. “Nunca nem li o livro do Kama Sutra. Sou mais clássica. Acho que nem é tão gostoso fazer sexo em tantas posições diferentes. O importante é saber o que te dá tesão e vai te fazer ter orgasmo, do que ficar colocando a perna lá do outro lado”.