Carla Verde, a cantora baiana que despertou ciúmes em Ivete Sangalo, resolveu comentar o episódio nas redes sociais. Durante um show de final do ano, Ivete não gostou de ver o marido, Daniel Cady, conversando animadamente com a loura nos bastidores.

Ivete perdeu as estribeiras e chamou a atenção pelo microfone, no meio do show: “Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein?”, disse a baiana irritada. E depois arrematou: “vou passar a zorra nela”.

Depois da bronca, Carla disse que preferiu se retirar. ”Temi pela minha integridade. Cheio de fãs dela lá. Achei violento e fora de propósito aquilo. Se eu quisesse dar papo, ia render com ele. Sou bonita, chamo atenção”, provocou a loura em seu perfil no Facebook.

Em outro post, ela se faz de inocente e diz que não sabia que o rapaz era marido de Ivete: “Ivete confia no seu taco. Nem sabia que o rapaz com o qual eu conversava era o marido dela. Falamos sobre calor, lotação do show e ouço ela falando do palco aquilo. Tratei de ir embora, já que começou todo mundo a procurar quem era a mulher de que Ivete falava”, disse.

Agora que ficou famosa, Carla já disse que está aceitando convites de publicações para posar nua. “Se fosse ajudar a arrumar a minha vida, eu posaria nua”, insinua.

Críticas pesadas

Além de saborear o lado bom da repentina fama, Carla Verde também começa a sentir a ira de fãs de Ivete Sangalo. Ela tem sofrido críticas pesadas em seu perfil no Facebook.

“Ivete teve ciumes disso? Olha a papada…”, escreveu uma internauta, ao comentar uma das muitas fotos de Carla. “Depois desse 15 minutos de fama corre atrás de outro marido de famosa pra ter mais 15″, provocou outra.

“Aí a pessoa fala ‘Sou bonita, chamo atenção’, mas as fotos dela quase pelada não tem nem 30 curtidas hahahahaha. Menos aí loira estranha, Veveta teve ciúme nem sei porque…” comentou outra.

É Carla Verde! É o preço da fama!