Bruna Marquezine, a periguete Lurdinha de Salve Jorge, é capa da revista de moda Looks Mais deste mês. No ensaio a atriz de 17 anos, que no começo da novela estranhava o visual curto da personagem, posou desinibida com a barriga à mostra, usando shorts curto e patins.

Bruna contou na entrevista que chega a usar na vida pessoal algumas peças de suas personagens da TV. “Os figurinos das minhas personagens nunca chegaram a influenciar diretamente na maneira em que me visto. Às vezes, eu gosto de umas coisas e acabo comprando. Mas para usar do meu jeito. Normalmente são coisas simples, uma biju, uma bolsa. Nunca me vesti igual à personagem. A Belezinha (de Aquele Beijo), por exemplo, tinha umas blusinhas fofas e um jeans que eu adorava. Eu me mexo muito, nunca sento toda certinha, e estou sempre brincando. Eu até uso minissaia, mas nada vulgar. Não gosto de jeans justo e em raríssimas vezes uso vestido mega-apertado”.

A atriz falou ainda que não consegue se definir entre um ou outro estilo e disse que tudo depende do humor, do clima e da ocasião. “Gosto de roupas confortáveis e estilosas. Normalmente sou básica e prefiro coisas leves. E não dispenso sapatilhas e rasteiras. Adoro, é confortável e acho superbonitinho e despojado. Eu sou alta, então, prefiro sapatos baixos”.