Acabou o mistério! O novo DVD de Luan Santana vai ser gravado em Salvador, Bahia. O cantor tinha começado a soltar as informações sobre a gravação deste novo projeto na semana passada, quando surpreendeu o público e a mídia divulgando, de surpresa nas redes sociais, que iria gravar seu novo DVD no ano que vem. “Essa terra que amo tanto. Sempre quis gravar um DVD lá e chegou a hora”, comentou nas redes sociais, ao divulgar o local.

O dia da gravação vai ser 19 de maio. O local exato não foi divulgado, mas Luan já alertou aos fãs que as vendas começam no dia 7 de janeiro, a partir das 10h. A dica para aqueles que quiserem ir a gravação é ficar atento aos canais de comunicação do próprio cantor, como Instagram e Facebook.

+Leia mais: Veja todas as outras notícias sobre Luan Santana em nosso site

A ideia de Luan é fazer com que os fãs e o público em geral seja contagiado com a nova ideia do projeto. Na internet, logo que o cantor divulgou que gravaria um novo DVD, a tag #VocêSeráContagiado ficou entre os assuntos mais comentados na internet.

Como tudo que o cantor tem feito nos últimos anos, a expectativa é de que o novo projeto venha inovando mais uma vez. Vale dizer que Luan sempre busca trazer estruturas grandiosas, palcos muito bem montados e shows que vão muito além de sua música. Assista ao vídeo, ainda misterioso, da divulgação da cidade escolhida:

Luan dominando

Podemos dizer que 2018 foi inteiro de Luan Santana, pelo menos aqui, nas reportagens feitas pela Tribuna do Paraná. Desde o começo do ano, quando passou por Curitiba em abril, Luan Santana fez muita coisa diferente e até lançou o projeto Live-Móvel, que era um antigo sonho do cantor. Por aqui, falou-se muito em Luan Santana em vários momentos e agora, no fim do ano, não poderia ser diferente. Por isso, montamos até mesmo uma reportagem completa com as matérias que fizemos com o cantor neste ano. Clique aqui para relembrar as principais.

Além da gravação do novo DVD, Luan também já tem data para voltar a Curitiba: dia 12 de abril do ano que vem. “Estaremos em Curitiba com um show que é uma mistura de duas turnês, o Live-Móvel e a turnê de comemoração pelos meus dez anos de carreira (que já até passou por aqui). Quero todo mundo lá e torço que estejam todos curiosos para ver esse show, porque vai ser lindo, espero vocês”, finalizou. Os ingressos variam de R$ 80 (meia-entrada) a R$ 530 (inteira), de acordo com o setor. A venda é feita pelo Disk-Ingressos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Os melhores: famosos que passaram por Curitiba e pela Tribuna com seus shows em 2018