Não vai saber o que fazer, quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz. Não vai saber o que beber, se esse vinho não mata essa sede, sede que é de nós“, este é o refrão da primeira música divulgada por Luan Santana e que faz parte do DVD VIVA, que foi gravado em maio, em Salvador, na Bahia, e a Tribuna do Paraná foi convidada a acompanhar. O nome da música é Quando a Bad Bater e faz parte de um quadro de divulgação preparado por Luan.

A música divulgada é 100% autoral e foi uma das mais cantadas pelos fãs durante a gravação. Na canção, Luan tenta convencer um amor a resistir e ficar. A música tem um pouco de inspiração em algumas que se tornaram bem conhecidas antes, com tom mais romântico.

Além disso, o vídeo disponibilizado pelo cantor tem um resumo do que foi o DVD como um todo. As imagens são de cair o queixo e mostram a grandiosidade do projeto. Assista ao clipe e ouça a letra completa:

São 11 anos de carreira e desde sempre ele foi considerado uns dos poucos artistas nacionais que buscam ousar em seus trabalhos. Luan Santana nunca pensou só na música, mas sim em sua arte como um todo, desde a idealização de uma música até a concretização de um show. Foi dessa forma que o cantor, de 28 anos, eternizou mais uma fase de sua carreira, com a gravação do novo projeto.

+Leia também: Yasmin Santos lança segunda parte das músicas do DVD gravado em São Paulo

Com padrão internacional, Luan trouxe ao Parque de Exposições da capital baiana um palco com mais de 100 metros e digno de superproduções. O tema, que busca fazer as pessoas refletirem sobre a força da tecnologia e o contato humano, o cantor disse ter tirado de ‘cyberpunk’. “É uma temática que vê e trabalha com acontecimentos futuros. Estamos vivendo um avanço desenfreado da tecnologia, as pessoas estão frias, mais distantes umas das outras, o amor em queda e a tecnologia em alta. Pensei em fazermos o palco nesse mundo, de máquinas e tecnologia absurda, onde os valores humanos estão cada vez mais esquecidos, para justamente falarmos dos valores humanos, fazendo o caminho inverso que é feito nos filmes”, explicou.

Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação.
Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Músicas novas!

O repertório, que trouxe muitas músicas inéditas, algumas com uma pegada forte do sertanejo que sempre foi a essência de Luan, combina uma música com a outra. “O repertório é bem concentrado nos mesmos compositores, porque eu acho que é importante ter uma cara, uma música completar a outra, não pegar uma de lá, outra de cá e ficar uma salada de fruta. As músicas têm que parecer ser do mesmo projeto”, defendeu Luan. Veja o nome das musicas novas:

1- Choque Térmico (Marco Carvalho e Thierry)
2- Sofrendo Feito Um Louco (Vinícius Poeta, Daniel Caon e Benício)
3- Princesa Não Levanta (Thierry)
4- Meu Investimento (Rapha Lucas)
5- Tática Infalível (Luan Santana e Pacheco)
6- Moça Chique (Samuel Deoli e Rapha Lucas)
7- Motel Paraíso (Bruno Caliman)
8- Quando A Bad Bater (Luan Santana)
9- Puxando O Rodo (Raffael Torres e Bruno Caliman)
10- Água Com Açúcar (Raffael Torres e Bruno Caliman)
11- A Culpa É Sua (lucas santos / samuel deolli / davi jonas / felipe oliver)
12- Ignore (Felipe KeF/ Rodrigo Marco / João Pedroni/ Pedro Mendes / Kaique KeF)

Foto: Lucas Sarzi/Tribuna do Paraná.
Foto: Lucas Sarzi/Tribuna do Paraná.

Cine Passeio, em Curitiba, tem sala de filmes que pode ser alugada!