No dia 12 de janeiro, a Praia do Cristo, em Guaratuba, vai receber as duplas de grande sucesso do sertanejo universitário. No ritmo de uma levada mais pop, com músicas dançantes e letras jovens, João Bosco & Vinícius, Hugo Pena & Gabriel, Fernando & Sorocaba e Álvaro & Daniel vão comandar o LUAU SERTANEJO, promovido pela Versuz Produções.

A platéia poderá conferir os grandes sucessos dos sertanejos, numa noite que promete muitas emoções. A abertura dos portões será às 19h30 e a programação musical inicia às 20 horas com a  apresentação da dupla Álvaro & Daniel. Na seqüência, Hugo Pena e Gabriel (21h30), João Bosco e Vinícius (23h30), Fernando & Sorocaba (01h30) e o encerramento com a rodada de viola com a participação de  todas as duplas (03h). A produtora informa que os horários serão rigorosamente respeitados.

Do Mato Grosso do Sul, a dupla bastante aclamada pelos universitários, João Bosco & Vinícius, apresenta no show em Guaratuba, um repertório que reúne as canções gravadas em cinco cidades do Brasil, em Cuiabá/MT, Uberlândia/MG, Campo Grande/MS, Goiânia/GO e Curitiba/PR, com a participação de duplas consagradas do sertanejo, como César Menotti e Fabiano , Grupo Tradição e Juliano César. Músicas presentes no repertório do CD e DVD Acústico pelo Brasil, como as canções Vou doar meu coração e Falando Sério, sucessos que lideram as paradas musicais do país.

Os paranaenses, de Maringá, Hugo Pena & Gabriel estão entre as duplas sertanejas mais queridas do Brasil pelo público jovem e universitário. No estilo pop-sertanejo, eles trazem no repertório canções alegres, agitadas e com letras jovens. O ano de 2007 foi bastante promissor para a dupla que surgiu há quatro anos, mas 2008 promete ainda mais. Hugo Pena & Gabriel vão gravar em março de 2008, o CD e DVD na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba e prometem grandes surpresas. No Luau Sertanejo, eles vão apresentar as canções que os revelaram para o país, com base no DVD ao Vivo, gravado em Colorado, como as músicas Parece Castigo, Duzentos por hora, Cigana (Vou te amar), Por enquanto adeus, Do Brasil a Argentina e Inesquecível. Eles também prometem adiantar para o público um dos sucessos que estará no repertório da gravação do próximo álbum, a canção Fora do Eixo, composição de Hugo Pena.

Destaque também no estilo, a dupla de Londrina, Fernando & Sorocaba, se preparam para trilhar novos caminhos. A partir de março, quando acontece o lançamento do novo CD e DVD Bala de Prata, gravado em novembro, em Salto Bandeirantes, no município de Santa Fé, os sertanejos dão início a turnê por diversas cidades do Brasil e começam a trabalhar com a gravadora Universal. No show de Guaratuba, eles vão mostrar ao público uma prévia do que estará neste novo álbum, como a canção de trabalho Bala de Prata. Outros sucessos já conhecidos do público também não devem ficar de fora, como Mulher do Paraná, Vem ficar ao meu lado e Companheiro. Um grande diferencial da dupla é o talento extra de Sorocaba, que revela ao público a sua habilidade com o violino e a sanfona.

Os curitibanos, Álvaro & Daniel, formaram dupla em 2006 e tornaram-se bastante conhecidos no Paraná. Eles também se preparam para lançar em breve o CD e DVD gravado ao vivo no Victoria Villa, em agosto. Álvaro e Daniel antecipam no Luau Sertanejo as canções que estarão no primeiro álbum da sua carreira, mostrando toda a versatilidade, de uma dupla que toca deste o sertanejo moderno até as músicas de raiz. Entre as músicas que já são sucesso nas rádios, está a de trabalho, Aqui é o seu lugar, regravação da banda Rapazolla.

Serviço: LUAU SERTANEJO
Abertura dos portões: 19h30
Duplas: Álvaro & Daniel (20h)
Hugo Pena & Gabriel (21h30)
João Bosco & Vinicius (23h30)
Fernando & Sorocaba (01h30)
Rodada de Viola com todas as duplas (03h)
Local: Praia do Cristo (Guaratuba – PR)

Ingressos
Curitiba – Disk Ingressos (41) 3315-0002 e nas Óticas Diniz.
Litoral – Sorveterias D’Vicz (Guaratuba, Caiobá e Matinhos).

Informações: 41 3315-0002 ou 42 8809-5485 ? site www.luausertanejo.com.br