Participando de uma gravação em Fortaleza, no Ceará, o apresentador Luciano Huck interrompeu o trabalho para ajudar a socorrer uma mulher na tarde de terça-feira, 22. De acordo com informações veiculadas por colunistas e pela imprensa local, a mulher teria cortado os pulsos para chamar a atenção do apresentador.

O incidente aconteceu no bairro Novo Mondubim, periferia de Fortaleza. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e passa bem. De acordo com informações publicadas no portal R7, a mulher teria dito que Huck não dava atenção para ela e nunca consertou seu carro nem sua casa.

O apresentador do “Caldeirão do Huck” estava na capital cearense para entregar a nova estrutura de uma escola de música. Huck também visitou a comunidade do Titanzinho, onde estão os surfistas de Fortaleza.

Em nota, a Globo se pronunciou sobre o assunto e não usou o termo “suicídio” para se referir aos machucados da moça:

Segundo a Globo, a mulher, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para o Hospital Frotinha de Parangaba, onde recebeu os primeiros cuidados, e, em seguida, foi levada ao Instituto Dr. José Frota.