Maiara e Maraisa lançaram hoje o clipe de “Você Não Manda Em Mim”, música feita em parceria com Marília Mendonça no projeto Patroas.

O vídeo foi lançado no dia que marca uma semana do acidente aéreo que matou Marília Mendonça. Nos comentários, os fãs se emocionam: “Obrigado por ter entregado tanto em tão pouco tempo”.

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa idealizaram o projeto Patroas durante a pandemia. A previsão era que elas saíssem em turnê pelo Brasil no ano que vem no “Festival das Patroas” — os planos foram interrompidos pela morte repentina de Marília Mendonça na última sexta-feira (5), em acidente aéreo em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Depois do acidente, o produtor e baterista Junior Campi publicou no Instagram que o projeto continuaria mesmo assim e que Marília Mendonça ficaria orgulhosa.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Maiara e Maraisa afirmou que “assim que possível, nós divulgaremos informações”, agradecendo pela compreensão. Mais tarde, a assessoria acrescentou: “Não há definição sobre projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla assumir a agenda da cantora”.

As irmãs vão assumir o palco num show que originalmente era de Marília Mendonça na cidade de Lorena (SP) no domingo (14). A apresentação será em homenagem à amiga, e teve ingressos esgotados em menos de uma hora e ganhou edição extra.

Web Stories

Novidades!

Filmes e séries que chegam à Netflix nesta semana

Economia

10 dicas para economizar na gasolina

Nos Tempos do Imperador

Samuel alerta Pilar sobre Diego

Hummm….

Conheça o elenco principal de “Um Lugar ao Sol”