A rotina de Maiara & Maraisa tem sido intensa. Com shows praticamente todos os dias do mês, a dupla está trabalhando ainda mais, preparando uma nova surpresa para os fãs: um novo DVD, que deve ser lançado ainda neste ano. A informação foi divulgada, em entrevista à Tribuna do Paraná, durante passagem por Curitiba, neste sábado (24), quando se apresentaram para mais de cinco mil pessoas na Live Curitiba.

As irmãs contaram que ainda não definiram a cidade que vai ser a gravação, mas até pensaram na capital paranaense. “Curitiba é linda, adoramos os pontos turísticos, já visitamos alguns, mas pra gente, os fãs daqui estão entre os mais especiais. As pessoas sempre recebem a gente de braços abertos, desde o primeiro show que fizemos, no começo da carreira, e isso nos traz um sentimento muito grande de gratidão”, contou Maiara.

Elas contaram que, para esse novo projeto, que estão pensado com carinho para agradar os fãs, cogitaram até mesmo a Ópera de Arame. “Estávamos pesquisando alguns lugares para gravarmos e Curitiba foi cotada, nós gostamos mesmo da cidade. Mas por questão de logística, nesse ano, não vamos fazer aqui, mas queremos fazer logo para retribuir esse carinho dos fãs”, explicou a cantora.

Irmãs falaram que até pensaram em Curitiba para novo DVD, mas vai ficar para depois. Foto: Lucas Sarzi.
Irmãs falaram que até pensaram em Curitiba para novo DVD, mas vai ficar para depois. Foto: Lucas Sarzi.

Novo DVD

Atualmente, as irmãs lançaram oito músicas com Marília Mendonça, do projeto Agora é que são Elas. “Essas músicas, basicamente, servem como uma base para nosso novo projeto, a gente aproveita muita coisa em nosso DVD, como se fosse uma espécie de prévia, mas estamos, aos poucos, preparando os fãs para essa nova fase de Maiara & Maraisa, até soltamos um single novo, Quem Ensinou Fui Eu”, disse Maraisa.

A dupla contou que está sem muito segredo nesse momento. Ainda sem data para lançamento, a garantia das irmãs é a de que o DVD sai ainda neste ano. “Estamos ainda procurando o melhor lugar, a melhor data, amadurecendo tudo. Estamos em fase de composição, busca de novas músicas. Tendo as músicas, teremos tudo”, avaliou.

As meninas prometeram também um material cheio de músicas inéditas. “Estamos bem focadas nisso. Vamos lançar, logo, umas cinco ou seis musicas para a galera já ir aprendendo e todo mundo chegar ensaiado”, brincou Maiara, completando que elas não têm seguido um padrão no lançamento de seus materiais. “A gente faz conforme o coração vai dizendo”.

Dupla por muito pouco não esgotou os ingressos. Foto: Lucas Sarzi.
Dupla por muito pouco não esgotou os ingressos. Foto: Lucas Sarzi.

Showzão lotado

Seguindo o ritmo de Jorge & Mateus, dupla que as próprias meninas dizem ser exemplo para elas, Maiara & Maraisa por muito pouco não esgotaram os ingressos da Live Curitiba. A impressão, na verdade, era de que a casa estava completamente lotada, mas a organização calculou que pouco mais de cinco mil pessoas assistiram ao show. A interação, tanto de Maiara, como também de Maraisa, com os fãs foi o que levantou ainda mais o público, que pulou junto com elas do começo ao fim do show, cantando até mesmo as músicas mais novas.

Larissa ficou na grade e cantou todas. Foto: Lucas Sarzi.
Larissa ficou na grade e cantou todas. Foto: Lucas Sarzi.

Fã da dupla desde 2016, a jovem Larissa Oliveira contou que por pouco não conseguiu ficar na grade para ver Maiara & Maraisa mais de perto. “Muita coisa deu errado no dia do show. Tive que voltar para a casa no meio do caminho e quase cheguei depois que os portões estavam abertos, mas no fim deu tudo certo”, contou a jovem, que disse que antes de conhecer as irmãs gostava mais pelas músicas. “Mas depois que consegui entrar no camarim e falar com elas, virei ainda mais fã, pois são uns amores, humildes e tratam super bem os fãs”.

Apresentando Quem Ensinou Fui Eu, lançada recentemente, foi até visível a surpresa ao ver a música na ponta da língua do público. A passagem das irmãs pela capital show também foi cercada de sucessos do começo ao fim, passeando pela famosíssima 10%Medo Bobo, a dupla também tocou música de outros artistas e parcerias de sucesso, como Fala a Verdade (gravada com Jorge e Mateus).

Entrevista

A dupla conversou com a nossa equipe nos estúdios da RPCTV, onde gravaram o Acústico 98 FM, para a rádio de Curitiba. Veja a entrevista completa e também um pouco sobre como foi o show na Live Curitiba: