Muitas atrações estão programadas para este domingo (10), nos palcos da Corrente Cultural 2013. A maratona de espetáculos continua no Palco Carlos Gomes, com Gaúcho da Fronteira, ao meio-dia, Orquestra à Base de Sopro e Alexandre Nero, às 14h30, Estrela Leminski e Teo Tuiz, às 16h, encerrando com Lenine, às 18h.

No Palco Ruínas, a animação começa logo cedo, às 10h, com o Trio Quintina. Depois tem Namastê (11h30), Universo em Verso Livre (13h), Léo Fressato (14h30), Maxixe Machine (16h), Raíssa Fayet (17h30) e Tiago Iorc (19h). O rock corre solto na Galeria Júlio Moreira, com as bandas programadas para o palco do Teatro Universitário de Curitiba – TUC, já a partir das 11h – Eugênio Fim, Black Cherry, Trem Fantasma, Alienação Afrofuturista, ANT, Bangstars, Cabes MC e Tambor de Ideias.

Música e dança se revezam no Auditório Londrina, no Memorial de Curitiba. Começa com Simonami, às 11h30, e continua  com Rapha Moraes, Gerson Bientinez, Murilo da Rós, Edith de Camargo e a Cia. de Dança Eliane Fetzer, que é a última a se apresentar, às 19h30.

Todos os talentos curitibanos têm vez na Corrente Cultural 2013. Mesmo quem não está na programação oficial pode se inscrever para cantar, tocar, dançar, enfim, mostrar a sua arte, nos palcos “Chega e Toca!”, da Rua Monsenhor Celso, e “Chega e Dança!”, da Praça do Iguaçu, no Memorial de Curitiba. Neste domingo, o palco da Monsenhor Celso estará à disposição das 10h às 18h, e o da Praça do Iguaçu, das 16h às 21h, mediante inscrição no local.

A Corrente Cultural 2013 é uma realização da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), Secretaria de Estado da Cultura (SEEC), Sesi-PR, Fecomércio-PR/Sesc-PR e demais parceiros.

Mais informações em www.correntecultural.com.br.