A modelo e DJ Janaina Santucci, cujas fotos rechearam a edição de julho da Playboy, saiu-se com essa quando foi perguntada sobre o assunto do momento, o tal do “book rosa”: “Não tenho nada contra quem faz, mas eu não faria. Acho que eu não tenho preço. Eu faço sexo por tesão e vontade, não por dinheiro”, disse a modelo, ao comentar que recebeu uma oferta de R$ 250 mil para fazer um programa.

Depois que suas fotos foram publicadas pela Palyboy, a moça disse que tem recebido muito assédio de homens e mulheres. Mas ela diz que não ficaria com uma mulher nem por brincadeira e se declara apaixonada pelo namorado, o empresário Leonardo Mendes. “Ao contrário do meu ex, ele sabe o que fazer na cama”, disse.

Aos 25 anos e mãe de um menino de 1 ano e dois meses, Janaína explicou que teve que trocar as próteses a silicone depois da maternidade porque achou que os seios murcharam. Segundo ela, isso apimentou em muito a relação. Considerada sósia da de Aryane Steinkopf, Janaína disse que pretende se casar na igreja no ano que vem.