“Mãe to na…”, diz a legenda da foto de Maisa Silva em frente ao estúdio da TV Globo. A imagem foi publicada pela apresentadora no perfil dela no Twitter, sem detalhes do que estava fazendo ali. Ela foi liberada pelo SBT para gravar o Conversa com Bial.

Maisa contou a Pedro Bial como se comporta nas redes sociais e falou sobre tecnologia e adolescência. A atriz tem uma legião de seguidores, com quase 30 milhões de internautas, somando as páginas no Twitter, Facebook e Instagram.

O programa da TV Globo está previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (4). De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, a liberação faz parte do bom relacionamento com a concorrência, que também cede artistas para o Teleton.

Segundos após publicar a foto no Twitter, os seguidores de Maisa não perdoaram. Muitos indagaram como deveria ter sido a reação de Silvio Santos, padrinho artístico da atriz e dono do SBT. E usaram memes do apresentador, que estaria triste com a ida de Maisa à Globo.

Mas esta não é a primeira vez que a atriz aparece em território global. No ano passado, Maisa participou da gravação do Lady Night, talk show de Tatá Werneck no canal pago Multishow.

Pensado só pra internet, programa solo de Maísa pode entrar na grade do SBT