Na próxima segunda-feira, dia 25 de julho, o Zoe Comigo, show cômico comandado por Diogo Portugal, recebe, como convidada, a humorista e roteirista Marcela Leal. Integrante do espetáculo Clube da Comédia, de São Paulo, Marcela sobe ao palco da Zoe Curitiba (Avenida Batel, 1.645) dando continuidade a um projeto que já trouxe à cidade artistas como Marcelo Médici, Fernando Ceylão, Otávio Mendes, Robson Nunes, Evandro Santo e a dupla Comida dos Astros.

No Zoe Comigo, estreladas pelos maiores humoristas do Brasil, o público pode acompanhar de perto grandes performances de stand-up comedy ? modalidade de comédia que se dedica a debater, de forma irreverente, o absurdo e a comicidade que caracterizam certas situações do cotidiano. ?O stand-up tem uma métrica que, a cada três a quatro linhas você tem que ter uma piada?, explica Marcela Leal. ?Além disso, não há uso de qualquer tipo de figurino que, na maioria das vezes é também responsável pelo humor. Isso faz com que este estilo seja mais difícil de se fazer do que criar personagens.? 

O espetáculo de humor de Diogo Portugal e Marcela Leal começa a partir das 22 horas. Mais informações sobre reservas e ingressos pelo telefone (41) 3026-3636.

Sobre Marcela Leal

Como atriz profissional já trabalhou em duas novelas, dez peças de teatro e vários comerciais. Marcela Leal começou a trabalhar com humor após participar do espetáculo paulista Terça Insana. Em 2002, montou o show de humor Mulheres em Curto, em que assinava texto e direção. Em 2003, montou e dirigiu o grupo TPM. Já em 2004, são dela o texto e direção da peça A Comédia Ordinária, que esteve em cartaz no NEXT e também na apresentação de stand-up comedy Mondo Cane, com Marcelo Mansfield e Rafinha Bastos. Atualmente faz parte do Clube da Comédia Stand-up, em São Paulo.

Serviço
Zoe Comigo, com Diogo Portugal e Marcela Leal
Zoe Curitiba (Avenida Batel, 1.645), (41) 3026-3636.
Segunda-feira, 25 de julho, às 22 horas. Ingressos a confirmar.