A saída de Letícia do Big Brother Brasil continua rendendo dentro e fora da casa. Marcelo continua inconformado com a eliminação da mineira e só quer saber de relembrar os momentos que passaram juntos. Ele garante ficou com ela. Ela diz que não, que trocaram apenas um selinho.

Sabendo que ela pode ter uma grande rejeição do público por tudo que aprontou dentro da casa (principalmente com Angela), ele tratou de se explicar para os telespectadores, no raio-X de ontem. Diariamente, os brothers passam por uma avaliação física e psicológica, realizada pela produção do programa no confessionário, que recebeu este nome há algumas edições.

Durante o raio-X, o curitibano disse: “Bom dia, Brasil! Ontem, como ninguém sabia, resolvi contar na festa que tinha ficado com a Letícia. Estava me sentindo mal por não ter falado para ninguém aqui dentro. Não tenho porque esconder. Então, pra deixar claro, não tenho nada a ver com as coisas que ela fez, não há porque as pessoas misturarem as coisas”.

Ele ainda lembrou que ficou com Letícia porque Angela não deu esperança para ele e porque estava “sozinho e carente”. Já imaginando que, agora que a mineira está fora da casa, o curitibano volte a ficar atrás dela, Angela afirmou que não quer nem saber do brother. “Se tinha chance de ficar com ele, acabou agora. Eu não vou pegar baba de biscate”.