Marcos Mion publicou uma foto em seu perfil no Instagram neste domingo, 5, na qual mostra o resultado de uma tatuagem que começou a fazer. O novo desenho cobre outro que o apresentador já tinha no braço. A nova imagem é de Jesus Cristo e foi feita em cima da tatuagem de um dragão. Mion disse que já havia consultado outros profissionais para fazer o trabalho, mas nenhum se comprometeu.

Com estilo realista, o trabalho foi desenvolvido pelo tatuador Chico Morbene e durou mais de sete horas. Segundo o apresentador, outra sessão será necessária para terminar a tatuagem.

“Estou numa idade onde (sic) não tenho mais aquela disposição para ficar horas e mais horas sentindo dores excruciantes, como fazia quando era moleque. Portanto, para eu tatuar hoje, tem que ser algo muito especial, que faça muito sentido e tenha muito valor”, escreveu Mion na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores do apresentador elogiaram o trabalho, que impressionou pelo realismo. “Que perfeito”, “Ficou maravilhosa” e “Ficou incrível” foram algumas das reações dos fãs de Mion.