A tenista russa Maria Sharapova protagonizou na quinta-feira (22), na loja da joalheria Tiffany próxima à Place Vendôme, em Paris, uma noite de gala para o lançamento da uma coleção de brincos que leva seu nome.

No segundo andar da prestigiosa joalheria, a tenista russa – atualmente no topo do ranking após a belga Justine Henin-Hardenne anunciar sua aposentadoria – chamou a atenção dos visitantes e jornalistas mostrando uma esplêndida forma e um sorriso cativante.

A atleta, de vestido curto vermelho, posou com os brincos "Wave", em forma de onda, criados pela designer Elsa Peretti especialmente para Sharapova usar no Aberto de Rolland Garros, que começa daqui a dois dias.

O uniforme que a russa irá vestir durante os jogos, produzido pela Nike, é de grande refinamento, inspirado nos modelos dos anos 1920 e enfeitado com fitas de seda e um botão de pérola da Tiffany.

Maria Sharapova será a garota propaganda da Tiffany & Co. durante os próximos oito torneios de Grand Slam, utilizando um modelo de brincos diferente em cada evento.

A coleção "Tiffany for Maria Sharapova" estará disponível nas diversas lojas da joalheria espalhadas pelo mundo.