A atriz Luana Piovani não abre mãos de uma boa polêmica. A loira foi com a família à Londres para assistir aos Jogos Olímpicos e, claro, a viagem tinha que ter alguma forma de repercussão. Desta vez, o que atraiu a ira da moça foi o fato de internautas compararem o cabelo descolorido de seu marido, o surfista Pedro Scooby, com o visual do cantor Belo.

Pelo Twitter, ela respondeu: “Aos tontos que dizem que Pedro tá de Belo, aff! Ô falta de referência do inferno. Para fazer locura (sic) tem que ter culhão e desprendimento. Amei a galeguisse (sic)”. E explicou a tal da referência: “Blade Runner, Billy Idol, Vanila Ice, só para começar. Mas cada um lembra do que conhece”.

Recentemente, Luana foi ao programa de Fátima Bernardes falar sobre “pé na bunda”, o que gerou algumas polêmicas, principalmente, porque algumas pessoas, de memória muito viva, lembraram que o relacionamento dela com o ator Rodrigo Santoro terminou depois que ela traiu o moço. Outro romance conturbado da loira foi o com Dado Dolabella, que chegou ao fim após o ex-peão agredi-la.