Marília Mendonça está grávida? Essa é, pelo menos, a informação publicada pelo jornalista Léo Dias, que disse ter confirmado com a própria cantora e que não segurou mais o assunto por conta dos boatos que começaram a se espalhar. Conforme o que descobriu o ‘fofoqueiro de plantão’, a rainha da sofrência está grávida de um mês.

Segundo Léo Dias, Marília Mendonça, que tem 23 anos, teria confirmado a informação e dito que descobriu na última quarta-feira (19). Ela teria dito ao jornalista que só a mãe dela sabia e pediu que esperasse um pouco para que fosse divulgado, pois nem seu empresário ainda tinha sido informado.

+Leia também: Anitta fará show especial na final da Copa América 2019

Murillo é namorado de Marília. Foto: Reprodução.
Murillo é namorado de Marília. Foto: Reprodução.

Como a notícia se espalhou, Léo Dias acabou publicando. O pai da criança, caso se confirme a gestação, é Murillo Huf, goiano que tem a mesma idade da cantora e que namora com Marília desde o ano passado. O rapaz também é cantor e é considerado revelação do sertanejo.

E aí, verdade ou mentira? Por enquanto, a cantora não confirmou nada em suas redes sociais. Apesar disso, de acordo com a assessoria de imprensa da cantora, a qual a reportagem da Tribuna do Paraná procurou, sim: Marília está grávida. A gestação está na quinta semana.

Seguindo numa carreira de muito sucesso, a cantora tem trabalhado intensamente e, talvez, agora precise de um certo descanso. Marília foi a primeira entrevistada da Tribuna do Paraná neste ano, quando se apresentou em Guaratuba, no litoral do Paraná. Vivendo uma fase incrível de sua carreira, a cantora deixou evidente o quão forte é e o quanto seu trabalho tem a levado cada vez mais longe.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Show em Curitiba!

Em agosto, a cantora se apresenta em Curitiba. Marília Mendonça vai tocar, pela primeira vez, no palco do Teatro Positivo. O show, que está marcado para o dia 28, tem alguns setores esgotados. Os ingressos, que custam a partir de R$ 120 (meia-entrada), podem ser comprados pelo site Disk-Ingressos. Ela também é uma das atrações principais do Festeja Curitiba, que foi adiado para outubro deste ano.

Com 35 shows, Jonas Esticado comemora período de festas juninas