A atriz Marina Ruy Barbosa celebrou os seus 23 anos neste final de semana em uma festança no Morro da Urca, na zona sul do Rio de Janeiro, cheia de amigos famosos, como Bruna Marquezine, Tatá WerneckSasha.

A festa de Marina Ruy Barbosa foi animada pelo dj Alok, que também comandou a pista de dança da festa de casamento da ruiva com Xande Negrão, em outubro do ano passado, pelo cantor de funk Nego do Borel e pelos djs Felipe Mar e Giordanna Forte.

A decoração, em tons de preto e dourado, foi feita por Patricia Vaks, o buffet foi da Duas Gastronomia e os docinhos foram assinados por Fabiana D’Angelo.

A preparação para a festa de Marina Ruy Barbosa foi no hotel Fasano, na zona sul do Rio de Janeiro. E incluiu, além de balões, docinhos e champagne, presentes de marcas como Versace e Lenny Niemeyer.

Marina está no ar atualmente na novela “Deus Salve o Rei”, da TV Globo. Ela será a protagonista da próxima novela nas nove, “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, prevista para estrear em novembro.

Details… @duasgastronomia @isabellasuplicyofficial @patriciavaks

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on