Marina Ruy Barbosa se sensibilizou e ajudou uma seguidora que publicou um comentário suicida em seu Instagram. “Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim a minha vida. Deus tenha misericórdia de mim”, escreveu a garota.

Ao ler o comentário, Marina entrou em contato com ela e respondeu: “Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa não é sua”. O desabafo da seguidora foi feito em uma postagem publicada pela atriz sobre o caso do médium João de Deus, que é acusado de abusar de mais de 330 mulheres. Após o contato de Marina, a jovem se manifestou na própria rede social e agradeceu o apoio recebido.

“Agradeço a cada pessoa que me procurou e me ofereceu ajuda. Um dia de cada vez, o ontem foi vencido, o hoje e amanhã a Deus pertence”, escreveu, marcando a atriz no story do Instagram. Marina ainda aproveitou para divulgar o vídeo da fã em seu canal no YouTube.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Cinco mil pessoas acompanharam primeira edição da Festa das Patroas em Curitiba