Uma das atrizes mais populares do Brasil na atualidade, Marina Ruy Barbosa deu declarações reveladoras em participação recente no canal de Matheus Mazzafera, no Youtube. Segundo o site O Foco TV, a atriz contou que já visitou sex shops, mas que hoje recebe os produtos em sua casa. “Tem uma amiga que me apresentou a uma mulher que é dona de sex shop e atende em casa. Ela leva uma mala, com várias coisas e, inclusive, faz uma palestrinha. Eu já fiz encontro com amigas. É legal, é interessante. As amigas trocam experiências”, disse a ruiva.

Casada com o piloto Xandinho Negrão, Marina ainda entregou a Matheus que já fingiu satisfação na cama para agradar o parceiro e que pegou o celular do namorado para ver conversas. “Hoje em dia não pego. Mas eu sei a senha dele, ele sabe a minha e está tudo certo. Já peguei coisas que não gostei [no passado]. Mas o Xandinho nunca me deu um trabalho”, completou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Marina Ruy Barbosa pode mudar seu visual e pintar as madeixas