“A gente sabe bem o sentimento quando bate aquela #FomeDeMc, então fizemos de tudo para tentar atender esse pedido. Chegou a hora de preencher esse vazio no estômago que tem o formato do CBO. Não foi nada fácil, mas finalmente vamos ter uma chance de matar essa saudade”, explicou João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s no Brasil.

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O famoso pão quadrado, molho CBO, frango empanado, cebola crispy, alface, bacon e queijo Cheddar vai ser vendido a partir de R$29,90 no combo. Mas olha: os fãs vão ter que correr, porque embora o McDonald’s não diga por quanto tempo, o sanduíche não vai ficar para sempre no cardápio, pelo menos não por enquanto.

Em Curitiba, como dissemos, são seis restaurantes: o Batel Drive, que fica na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 170 – Seminário, o do Cabral (que fica na Avenida Munhoz da Rocha, 513 – Cabral), o do Portão (que fica na Rua Sylvio Zeny, 134 – Portão), o Drive Barigui (na Rua Gen. Mário Tourinho, 2350 – Matriz), o do Shopping Estação (que fica na Avenida 7 de Setembro, 2775 – Centro) e o do Shopping Palladium (na Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão). Para saber os restaurantes que estão vendendo o famoso sanduíche, acesse o site da rede.

*Durante a comercialização do sanduíche, nos restaurantes participantes, o McFish estará indisponível e retornará em breve.

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