As férias da modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa Pânico na TV, estão agitadas. Na terça-feira (6), foi veiculada uma notícia apontando que a Mendigata teria sido expulsa de um hotel em Maceió, por ter tentado strip tease no café da manhã.

Mais tarde, por meio de sua assessoria de imprensa, a Mendigata  tratou de negar veementemente a confusão, contrariando o que fora publicado pelo jornal carioca O Dia. De acordo com o periódico, a confusão teria acontecido no primeiro dia do ano.

A moça estava em companhia do ator Erick Ricarte. Além de a modelo negar qualquer confusão, o próprio hotel, na sua página oficial no Facebook, publicou uma nota para negar as informações.

“Hoje (ontem) de manhã fora publicado em alguns meios de comunicação que existiu uma confusão da atriz ‘Fernanda Lacerda’, conhecida como ‘Mendigata’ e do ator ‘Erick Ricarte’ em nossas dependências, a informação não procede! Não houve nenhuma conduta que desabonasse a postura moral e integridade física de nossos hóspedes por conta deles. Fernanda e Erick foram muito bem recebidos e nossa casa estará sempre aberta para eles!”.