Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, revelou ter sofrido muito bullying por causa dos seus dreadlocks.

Dreadlock é um estilo de cabelo que se tornou muito popular a partir da cultura rastafári e especialmente com o sucesso de Bob Marley. É um tratamento capilar onde mantem-se um conjunto de fios emaranhados, permitindo que cresçam juntos de forma cilíndrica, formando uma espécie de corda. O cabelo de pessoas que aderem ao estilo lembra um conjunto de cordas.

Fernanda esteve em Goiânia visitando a barbearia Joes Barbearia, entre brincadeiras de que ia cortar seus dreads, ela revelou as pessoas no local sobre o que sofreu:

Temos que combater o bullying, principalmente na rede social, as pessoas se escondem por trás do computador e, acham que não serão descobertas, mas a lei está evoluindo nesse aspecto e as pessoas estão sendo rastreadas. Eu por exemplo já sofri bullying nas redes sociais por causa dos meus dreads. Falam pra eu mudar de visual que dread tem aspecto de mal cheiro …. Só que quem cuida sempre fica cheiroso, não ligo pra opinião alheia, quero apenas poder ser eu mesma. Fora outras coisas que falam que prefiro nem mencionar, coisas ruins trato de esquecer rápido“, disse Fernanda Lacerda.

Fernanda-Lacerda
Foto: Michelle Barzotto /MF Assessoria