De um lado James Hetfield, fundador da banda de havy Metal Metallica e considerado um dos melhores guitarristas de todos os tempos pela revista Rolling Stone. Seus shows a frente do Metallica lotam estádios no mundo todo.

Do outro a bela Katy Perry, dona do hit California Girls e recordista nas paradas norte-americanas. Ela foi a primeira artista a passar um ano inteiro – 52 semanas consecutivas – no top 10 da revista Billboard. Seu sucesso ultrapassa os palcos convencionais e até no desfile de lingeries da Victoria Secrets ela já deu show.
Além do sucesso consagrado pelo público -bem diferente é verdade! -os dois artistas tem mais coisas em comum. Um projeto de filme em 3D. Cada um na sua turnê, mas ambos anunciados ontem.

Divulgação

A banda norte-americana Metallica anunciou que fará um longa 3D no segundo semestre. O projeto está nas mãos do cineasta húngaro Nimrod Antal. “Sou fã de Nimrod desde o seu primeiro filme húngaro, Kontroll, que estreou em Cannes em 2004 e impressionou a todos”, declarou o baterista Lars Ulrich, em nota oficial. A produção deve chegar aos cinemas no segundo semestre do ano que vem.    

A cantora Katy Perry confirmou em seu Twitter que lançará um filme em 3D, no segundo semestre. “Finalmente, meu filme vai sair pela Paramount neste verão! (julho, nos Estados Unidos) Se chama Katy Perry: Part of Me e será em 3D!”, comemorou a popstar em sua página. A produção deve misturar bastidores e cenas de shows.