Xuxa e Adriane Galisteu estiveram na missa de sétimo dia da apresentadora Hebe Camargo, realizada na manhã de hoje, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Com os cabelos loiros novamente, Xuxa sentou três fileiras à frente de Galisteu. As apresentadoras, que estavam bastante emocionadas, não se cumprimentaram.
O cantor Roberto Carlos, Lolita Rodrigues, Beth Szafir e o casal Ticiane e Roberto Justus estavam entre as celebridades que compareceram à cerimônia religiosa.

Hebe Camargo, um dos ícones da televisão brasileira, morreu aos 83 anos em sua casa no último sábado. Ela sofreu uma parada cardíaca enquanto dormia. O velório foi realizado no mesmo dia no Palácio dos Bandeirantes, por onde passaram cerca de 8mil pessoas, entre elas Silvio Santos, que deu um selinho na apresentadora.

Na manhã seguinte, o corpo foi enterrado no cemitério Gethsemani, no Morumbi, sob aplausos de amigos, familiares e admiradores, após uma missa de corpo presente rezada pelo padre Marcelo Rossi.

No momento do enterro, havia cerca de 600 pessoas no local, muitas com rosas colombianas de cor vermelha, as preferidas de Hebe, além de quase uma centena de coroas de flores. Pétalas foram jogadas em cima do caixão.

Na despedida, admiradores cantavam “Como É Grande o meu Amor por Você”. Também eram ouvidos gritos de “Hebe maravilhosa” e “Hebe gracinha”.