A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida após um temporal que atingiu a região de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Ela estava em uma embarcação que foi atingida por uma tempestade e é procurada desde a tarde de domingo (28). A informação é do Comandante da Capitania dos Portos, Wagner Goulart de Souza.

Segundo o Corpo de Bombeiros, lanchas foram encaminhadas para buscas em toda a região. Ela e o marido estavam em um catamarã que acabou virando após ter sido atingido por uma forte onda.

+Leia também: Tom Cavalcante retorna com seu humorístico nesta segunda-feira

Os bombeiros informaram que o marido de Caroline, Jorge Sestini, foi resgatado do mar vivo. Ele disse que a esposa sumiu.

Antes de a chuva atingir Ilhabela e os ventos fortes chegarem a mais de 100 km/h, a modelo fez um único post em seus stories do Instagram (aquelas postagens que somem em 24h). Nas imagens, ela mostrou uma parte do mar em que estava e tudo ainda parecia tranquilo.

Nas redes sociais de Caroline, amigos e fãs já começaram a mandar mensagens em apoio a família e torcida pela localização da modelo. Caroline Bittencourt, que atua como modelo nacional, tem uma filha de 17 anos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

Após morte de modelo, SPFW diz que deu opção para marcas cancelarem desfiles