Um dos grupos de pagode mais irreverentes do Brasil se apresenta hoje em Curitiba. Os cariocas do Molejo desembarcam no Curitiba Master Hall, em única apresentação.

Com oito CDs lançados e um dos responsáveis pelo “boom” do pagode na década de 90, o Molejo traz para a capital paranaense o show do DVD Pagode universitário, que reúne antigos sucessos com canções inéditas. A casa abre às 21h. A banda Kifase fará o show de abertura. O show do Molejo começa à 0h30 (de sábado para domingo).

Formado por Anderson Leonardo (vocal principal e líder do grupo), Jimmy (bateria), Lúcio Nascimento (repique de mão), Marquinhos Pato (reco-reco e voz) e Robson Calazans (percussão), o Molejo promete uma apresentação apoteótica. “Quem nos conhece, sabe bem como são nossos shows. O Molejo é sinônimo de alegria e diversão. Estou certo que o público curitibano irá ter uma noite inesquecível”, promete o vocalista.

Leonardo garante que não vê a hora de tocar, pois, segundo ele, existe um hiato de aproximadamente cinco anos desde a última apresentação do grupo em terras curitibanas.

“Estamos ansiosos depois de tanto tempo sem nos apresentar por aqui. Nós sempre fomos muito bem recebidos pela galera de Curitiba e tenho certeza absoluta que desta vez não será diferente”, acredita.

Questionado sobre o público curitibano, o vocalista desmancha-se em elogios. “O pessoal de Curitiba se identifica muito com a nossa música. Sempre fizemos bons shows aí e a galera sempre nos tratou com muito carinho. Vamos fazer algumas surpresas na apresentação, até porque é uma marca registrada do Molejo, e espero que as pessoas venham nos assistir”, afirma.

O repertório está bem variado e tem música para todos os gostos dos fãs do Molejo, conforme explica o vocalista. “Nós vamos tocar Dança da vassoura, Ah moleque, Samba diferente, Brincadeira de criança, entre outras canções antigas. Mas também vamos tocar Voltei, Vamos fazer chover, Sem carinho, Maria-Maria, Merci Bocu, etc. Vai ser bem diversificado”, garante.

Serviço

Grupo Molejo.27 de março de 2010 Local: Curitiba Master Hall ( Rua Itajubá, 143 -Portão) – 41 3248-1001. Informações: 41 3315-0808 ou 3248-1001.