Neste sábado (6) e domingo (7), o Museu Oscar Niemeyer (MON) recebe o Gastronomix, um evento que mistura gastronomia, artes cênicas e música, como parte do Festival de Teatro de Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A ideia do evento é que além dos pratos, preparados por 20 dos melhores chefs do país, o evento reúna também espetáculos teatrais, música, apresentações, além de aulas show com quem vai preparar a comida. E o contato entre chefs e público também será uma das marcas do evento, já que na estrutura do museu foi montada uma cozinha, onde muitos dos pratos serão preparados, em frente aos clientes.

Conhecido como a primeira ‘quermesse’ da alta gastronomia ao ar livre do Brasil, o 10º Gastronomix terá espaço também para momentos especiais. “Nossa intenção é a de proporcionar muito mais do que encontros regados à boa bebida e comida. Queremos que as pessoas saiam do local tocadas com as experiências que tiveram”, conta Giuliana Tosi, gerente de Marketing Regional da Ambev, empresa que é parceira do evento.

Os ingressos custam R$ 12,00 (não consumível) mais a taxa administrativa, e podem ser comprados antecipadamente pelo site do Festival de Teatro de Curitiba, pelo aplicativo ou na bilheteria dos shoppings Mueller, ParkShopping Barigui, ou no local do evento.

Famoso morador do zoológico de Curitiba morre nessa sexta