O ator Caike Luna, que lutava contra um câncer desde abril, morreu aos 41 anos. A informação foi confirmada pela atriz Katiuscia Canoro. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, disse Canoro, amiga do artista nas redes sociais. Caike morou e estudou em Curitiba, e sua família é da cidade paranaense de Cruzeiro do Oeste.

LEIA TAMBÉM:

>> Fernanda Gentil diz ter aprendido com críticas para chegar madura ao Zig Zag Arena

>> Faustão na Band será de segunda a sexta e vai substituir pastor RR Soares

Luna havia iniciado o tratamento contra contra o Linfoma Não-Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático — o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini. Em publicação nas redes sociais, em abril, o ator falou sobre o tratamento. E também contou que havia perdido o pai para a covid-19.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Katiuscia Canoro (@katiusciacanoro)

Caike atuou em humorísticos como “Zorra Total”, da Globo, e muitos outros no Multishow, como “Baby Rose”, “Treme e Treme” e “Xilindró”.

O ator não perdeu o bom humor nem mesmo durante o tratamento contra o câncer. Ele publicou, em maio, uma foto careca e fez graça com a queda de cabelo em decorrência da quimioterapia.

Homenagens de colegas

Personalidades da classe artística lamentaram a morte de Caike Luna. Lilia Cabral e Marcos Veras disseram ter ficado tristes com a notícia. Tatá Werneck publicou uma foto do amigo.

“Muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós”, disse a apresentadora do “Lady Night” no Instagram

Web Stories

Descubra!

Intrigantes e bizarras! Mais cinco histórias curiosas sobre Curitiba

Você sabia?

Cinco curiosidades sobre Curitiba que nem o curitibano raiz sabe!

Novidade!

Loja da Xiaomi em Curitiba: conheça cinco produtos inusitados

Pra curtir!

Novas atrações turísticas de Curitiba! Partiu conhecer?