Murilo Benício publicou uma foto no seu Instagram em que aparece abraçado com Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, nova novela das 21h, da TV Globo. Na publicação, feita no dia de estreia da trama, o ator fez uma declaração para a escritora, destacando que ela merecia ocupar a faixa de horário nobre da emissora e que estava “muito feliz de ver isso tudo assim, bem de perto”.

Embora Benício e Manuela já tenham sido fotografados de mãos dadas, não há confirmação oficial sobre um relacionamento entre os dois. O E+ entrou em contato com a assessoria do ator mas, até o momento, não obteve resposta.

View this post on Instagram

A partir de hoje, todas as noites são suas. E você merece todo esse amor. Muito feliz de ver isso tudo assim, bem de perto.

A post shared by Murilo Benício (@murilobeniciooficial) on

Benício encerrou seu relacionamento com a atriz Débora Falabella em maio deste ano, após sete anos juntos. O namoro havia começado durante as gravações da novela Avenida Brasil, que atualmente é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo.

O ator faz parte do elenco de Amor de Mãe e irá contracenar com o próprio filho, Antonio Negrini. Os dois irão interpretar, respectivamente, Raul e Vinicíus, que também serão pai e filho.

Xuxa relata detalhes sobre abusos sexuais sofridos na infância