A modelo Ana Paula Governo, considerada a “Musa do Flamengo”, ficou revoltada com a atuação do árbitro Luís Antônio Silva Santos no empate por 2 a 2 entre Flamengo e Vasco no último domingo, dia 26, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

“A arbitragem foi péssima. Nota zero para esse juiz”, esbraveja a morena. A maior reclamação da beldade é o pênalti mal assinalado para o Vasco quando o Flamengo vencia o clássico por 2 a 1. O árbitro marcou toque de mão, mas a imagem mostrou claramente que a bola bateu na barriga de Renê.

“Um pênalti como aquele… Deveria haver um julgamento pós-jogo! As pessoas se prejudicam, ânimos se exaltam e a credibilidade no esporte diminui. Como pode nos dias de hoje com tanta tecnologia ninguém ter visto o absurdo?”, indaga a “Musa do Flamengo” que foi Musa do Império Serrano no Carnaval do Rio de Janeiro. A Verde e Branca de Madureira conquistou o título do campeonato da Série A e subiu para o Grupo Especial após oito anos.

Para provocar o Vasco, a “Musa do Flamengo” posou com a camisa do Rubro-Negro e ainda fez sinal de negativo ao segurar uma caneca do rival.

 

'Musa-do-Flamengo'-provoca-Vasco
Foto: MF Press Global

 

 

musa-2
Foto: MF Press Global