A musa fitness Bella Falconi é a estrela do Paparazzo de hoje. Com 1,60m de altura, 53 kg, 9% de gordura corporal e um abdômen de causar inveja, a brasileira, que atualmente mora nos Estados Unidos, ficou conhecida por colocar fotos de sua rotina e corpo no Instagram, onde possui mais de 500 mil seguidores, que se maravilham sua disposição e seu shape. Mas apesar dos admiradores, ela reconhece não ter um corpo que agrade a todos.

“Sofro muito preconceito por ser musculosa. Mas aprendi que tenho que agradar a mim. E sou feliz com o que vejo no espelho. Corpo forte é mente forte”.

Noiva e sócia do brasileiro Ricardo Rocha, com quem tem três lojas de suplementos em Orlando, Bella gosta de aquecer o relacionamento produzindo noites especiais. “Gosto de iluminar o ambiente com velas e incensos. Para vestir, curto lingeries sensuais com cara angelical. Entre quatro paredes vale tudo, menos sadomasoquismo, nem roupinhas de fantasias. Se tivesse que me vestir com uma (fantasia) ia morrer de rir,
isso sim”, confessa.