Foto: Divulgação

Arismar do Espírito Santo.

O Bar Madrid começa sua temporada de shows do Circuito Off neste sábado, trazendo 10 músicos diferentes em duas semanas de apresentações. Os músicos Arismar do Espírito Santo, Filó Machado e Vinícius Dorin se apresentam primeiro, neste sábado, dia 07 de janeiro.

O show terá muito improviso e alta qualidade musical, visto que os três já estão acostumados a tocar em parceria. O saxofonista Vinícius Dorin e o baixista Arismar do Espírito Santo participaram do último CD do cantor Filó Machado, intitulado Jazz de Senzala. No que diz respeito a participações, os três músicos já transitaram em trabalhos uns dos outros: Arismar já participou do álbum Revoada, de Dorin, e Filó, assim como Dorin, participou do álbum comemorativo de 10 anos de carreira de Arismar, lançado em 2005. ?Com tanto trabalho em comum, as apresentações só podem ser cheias de entrosamento e entusiasmo?, afirma o baixista.

Os shows estão agendados para sábado dia 07, quinta-feira dia 12 e para o próximo sábado, dia 14 de janeiro. Os músicos sobem ao palco entre 21 e 22h30 e a programação foi planejada para juntar os melhores músicos do país em parcerias inusitadas e inéditas em Curitiba.

Serviço: Arismar do Espírito Santo, Filó Machado e Vinícius Dorin. Data: 07/01/2006 – Horário: 22h30 – Local: Bar Madrid -Endereço: Rua Chile, 2067. Telefone: 3029-1717.