A primeira sexta feira de 2018 começou com um dos lançamentos mais aguardados: parceria entre Lucas Lucco e Pabllo Vittar. Os dois se juntaram numa música nova, que já está disponível em todas as plataformas digitais e precede o clipe, que foi gravado na Bahia e tem previsão de lançamento para esse mês.

A nova música é uma junção de oito compositores: Ivo Mozart, Lucas Santos, Victor Reis, Rodrigo Marques, Rodrigo Gorky, Pablo Bispo, Arthur Marques e Maffalda. “A vontade de gravar esse feat foi mútua e tudo fluiu com uma energia muito boa. Estamos muito ansiosos, espero que todos gostem”, comentou Lucas.

Ouça a música inédita:

Entrevista

Lucas Lucco encheu casa noturna em novembro. Foto: Divulgação.
Lucas Lucco encheu casa noturna em novembro. Foto: Divulgação.

Recentemente, Lucas Lucco lançou o clipe da música “Permanecer”, com MC G15, que bombou na internet. Em novembro do ano passado, Lucas Lucco esgotou os ingressos da Shed Curitiba e, em entrevista à Tribuna do Paraná, comentou que gosta de se apresentar na capital paranaense justamente por este motivo: esgotar ingressos.

“Gosto da energia daqui, mas antes de mais nada, gosto da cidade. Os fãs são muito educados e os shows que faço aqui são sempre muito animados, além do mais os fãs daqui conhecem muito minha carreira”, explicou.