Ator, cantor e músico de muitos instrumentos, Nando Prado vive momento importante na carreira de musicais e se prepara para lançar disco de eletro-rock.

Durante a guerra, um recruta americano, Chris, se apaixona por uma jovem vietnamita, Kim, com quem vive o que parecia ser um amor eterno. A inesperada separação do casal acontece quando a embaixada americana em Saigon é invadida por tropas vietnamitas e todos os soldados são levados por helicópteros. Desesperado, Chris é forçado a partir sem nunca mais ver ou saber de sua amada. De volta ao seu país, Chris reconstrói sua vida, mas anos mais tarde, regressa a Bangcoc, onde descobre um fato novo, que mudará para sempre o seu destino. Essa é a trama central do espetáculo Miss Saigon, onde o ator, cantor e músico, Nando Prado assume o apaixonado Chris, seu sexto papel em musicais, e que, se não o mais importante de sua carreira, o mais desejado e esperado.

A certeza de que este seria seu grande personagem aconteceu em Nova York, onde Nando esteve para ver de perto os principais musicais em cartaz. Desde então, o jovem e talentoso artista preparou-se para viver o personagem, que para ele celebra sua longa trajetória por musicais no Brasil.

Nando Prado

Nascido no bairro da Vila Mariana, na capital paulista, Nando Prado passou a infância e a adolescência dividindo suas habilidades entre o esporte a música, atividades que até hoje, de certa forma, dominam o seu dia-a-dia. A música começou quase como uma frustração: quando imaginava ganhar um vídeo-game de presente de Natal, acabou surpreendido com um teclado, comprado pelo pai, um apaixonado por boa música, e que acreditava ter em casa um grande talento.