Luau funciona mais ou menos assim: amigos reunidos, violão e um punhado de hits. Para Nando Reis, o projeto Luau MTV tem um gostinho especial, já que foi ensaiado na sua casa de praia, em Ubatuba, São Paulo, e gravado na Praia Vermelha, também no litoral norte paulista. Acompanhado dos Infernais e de instrumentos acústicos, o cantor apresenta o show homônimo na  Hellooch, em  Curitiba, dia 08  de  agosto. A apresentação encerra a Semana Cultural de Curitiba, sequência de eventos que faz parte do projeto “Eu faço cultura”. Os alunos da oficina de música percussiva e o grupo de percussão Patubatê são a primeira atração da noite, seguidos pelo show de Nando Reis. 

O cantor e compositor se apresenta ao lado   da banda Os Infernais, formada por Carlos Pontual (violão), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria), e ainda conta com a participação da percussionista infernal e ancestral Lan Lan e das backing vocals Juju Gomes e Micheline Cardoso. O show é dividido em  duas partes, a primeira parte com instrumentos acústicos e a segunda, com instrumentos elétricos e muito rock. 

No repertório, músicas do álbum anterior Sim e Não: “Sou Dela, Espatódea e Monóico”, além de sucessos que o cantor e compositor coleciona nesses anos: “A Letra A, Relicário, Por Onde Andei”, entre outros. O CD e DVD Luau MTV Nando Reis foi gravado em janeiro e lançado em maio de 2007, pela gravadora Universal Music. 

Com o carisma e a energia do artista, o show é sempre uma celebração. “Juntar um bando ao redor de umas canoas espalhadas na areia só fica bom quando se tem música  que a gente sabe de cor pra poder sair cantando”, explica o cantor. A apresentação dura cerca de 2h. 

O show de Nando Reis & Os Infernais tem cenário de Rodrigo Andrade e iluminação de Rafael Auricchio.

Serviço

Local: Hellooch

Endereço: R. Desembargador Westphalen, 4000, Parolin – Curitiba – PR

Dia: 08 de agosto, sexta-feira

Horário: 22h