Encerrando um ano que ficou marcado como o “ano da volta por cima” em sua carreira, Nasi se apresenta pela primeira vez com sua nova banda em Curitiba, no John Bull Music Hall, dia 20 de dezembro, sábado, às 22h e mostra ao público da cidade sua ótima fase após o turbulento final do Ira!.

Foram mais de 70 shows em todo o Brasil onde o público pode conferir isso. Acompanhado do quarteto clássico – baixo, bateria, guitarra e teclado, o cantor e compositor traça um panorama geral de sua carreira e, porque não dizer também, do próprio rock nacional.

Clássicos do Ira: Tarde Vazia, Vou Tentar, Núcleo Base; de outros autores nacionais: Bebendo Vinho, Sociedade Alternativa, O Tempo Não Para, Música Urbana; e também seu trabalho solo: Poeira Nos Olhos, Blues do Assobio. Voluntarios da Patria e Muzak, bandas do cenário underground dos anos 80, também ganham novas versões. Antes de iniciar um 2009 que promete um lançamento, Nasi mostra um show que indica por onde ele vai trilhar.

Já são quase 30 anos de carreira, de rock e de blues. Muita história para contar, muitos sucessos na boca do público e nas rádios. E também são muitos Nasi num só. Tem o Nasi compositor, o Nasi cantor, o Nasi intérprete, o Nasi produtor, o Nasi arranjador, o Nasi antenado. Todos muito bons individualmente – e melhores ainda somados.