Um dos maiores e mais tradicionais eventos natalinos de Curitiba chega esse ano a sua vigésima edição. A emocionante apresentação do Natal do HSBC, que acontece tradicionalmente nas janelas do Palácio Avenida, no centro de Curitiba, chega esse ano com o tema Unidos por um feliz Natal, que traz como convidada especial a atriz Isabela Garcia. A estreia acontece no dia 25 de novembro, às 20h30.

Por se tratar de um ano especial, os organizadores do Natal HSBC prometem surpreender e emocionar ainda mais as 20 mil pessoas que deverão assistir ao espetáculo por dia.

Para Leonardo Kehdi, diretor geral da apresentação, no aniversário de 20 anos do Natal no Palácio Avenida o público irá cantar junto com as 160 crianças selecionadas para o coral.

“Durante todos esses anos as crianças cantaram para o povo, agora chegou a hora de retribuirmos esse carinho”, brinca. Isso será possível por meio de um karaokê na música Noite feliz, cuja letra será projetada no prédio.

Além do karaokê, as janelas do Palácio Avenida trarão uma proposta mais cenográfica esse ano, através de cinco vitrines digitais que contarão a história dos 20 anos de Natal no Palácio Avenida.

“Trabalhamos para elaborar um ambiente sofisticado e lúdico. Será um grande e especial presente para a população. Estamos com um nível de sofisticação que nunca foi feito antes”, diz. A fachada do Palácio trará ainda dois anjos e uma estrela de natal.

Isabela Garcia conta que ficou muito honrada com o convite. “Todo mundo sabe o que é o Natal em Curitiba. Por isso, não pensei duas vezes quando recebi o convite para participar”, relata a atriz. Como a intenção do espetáculo esse ano é unir as pessoas, Isabela Garcia atuará como cerimonial.

“É um papel bem diferente do que faço, mas que me dá muita liberdade. A ausência do roteiro é muito bacana e ao mesmo tempo é algo que traz um nervosismo maior”, conta a atriz que já atuou em mais de 20 novelas e minisséries.

Serviço


Espetáculo Natal HSBC 2010. De 25/11 a 19/12. De sexta a domingo, sempre às 20h30. Entrada franca.