Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, vai mesmo para a Globo. Apesar do ator ainda não confirmar a participação na novela da emissora concorrente de seu avô, Gloria Perez anunciou em seu Twitter que ele está escalado para a sua próxima trama. “Temos Tiago Abravanel! Eba!”, escreveu a autora em seu microblog. Porém, ela apagou a mensagem pouco depois.

Cauteloso, Tiago falou, por meio de seu porta-voz, que ainda não assinou o contrato. “É um desejo muito forte de ambos. Porém, nem eu, nem a Globo assinamos nada”, disse o ator.

A autora, no entanto, confirmou a presença dele na novela a um de seus seguidores. “Claro que vai!!!”. O folhetim tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2013.

Tiago ganhou destaque ao longo deste ano ao interpretar o musical “Tim Maia: Vale Tudo” no Rio de Janeiro e já fez artistas como Ivete Sangalo, Danielle Winits e Carolina Dieckmann caírem no choro com sua interpretação. A novela ainda vai contar com nomes como Nanda Costa, que entrou para substituir Juliana Paes, e Bruno Gagliasso.