Uma grande festa no Budweiser Basement recebe três grandes nomes do cenário musical nacional atual. Quem sobe ao palco deste espaço, que funciona no Rebouças especialmente no período da Copa do Mundo, são os cantores Jão, Gloria Groove e Jenni Mosello, que anunciou sua participação no evento no último dia 22, em entrevista ao programa Tribuna Live, que vai ao ar todas as sextas-feiras no Facebook da Tribuna do Paraná. Na ocasião, a cantora, que foi vice-campeã do reality show musical The X-Factor, da Band, em 2006, disse que vai colocar todo mundo para dançar em sua apresentação na festa.

Depois de sua participação no reality show, a curitibana conquistou sucesso em todo o país, principalmente com os hits Vou Gritar, Disk Me Quer e Eu Não Vou, com a participação de Chameleo. Aliás, a cantora agradece até hoje pela oportunidade de ter sido uma das finalistas do programa. “Sempre falo que foi uma das melhores experiências da minha vida, pude experimentar em um palco grande, com uma superestrutura, tudo o que eu sempre quis fazer, com tudo que eu tenho direito e mais um pouquinho, bailarinos, figurinos, arranjos”

Com um repertório que aposta na versatilidade, com canções nacionais e internacionais, além de fortes influências do pop, jazz, blues e soul, Jenni contou que suas principais referências e influências são cantores clássicos, como Aretha Franklin e Frank Sinatra, além das divas pop, principalmente Beyoncé.

No palco do Budweiser Basement, ainda se juntam a ela os músicos Jão e Gloria Groove. Conhecido pelos hits Imaturo, Ressaca e Álcool, o cantor ficou famoso devido aos covers que fazia em seu canal no Youtube, sendo considerado um dos nomes mais promissores do pop para 2018, já contando com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e ocupando a lista das 100 músicas mais tocadas no Brasil no Spotify, com o seu single Imaturo.

Já a drag queen vem se destacando cada vez mais na música nacional por apostar na autenticidade e no título de “Drag Rapper”, com canções que falam sobre o empoderamento combinadas com o rap, mostrando toda a pluralidade do seu trabalho. Seus maiores hits são Bumbum de Ouro, Muleke Brasileiro e Arrasta, com a participação de Leo Santana. Os ingressos para a festa estão à venda pelo Disk-Ingressos e custam R$50 (meia-entrada) até R$100 (inteira).

Curitiba recebe shows nacionais – alguns até de graça – em dias de jogo do Brasil na Copa