Não precisou nem de uma semana para que ele voltasse a ser assunto: em um dia, a primeira música lançada do novo projeto de Luan Santana foi a mais executada num lançamento. Quando a Bad Bater, que foi disponibilizada para as rádios nesta quarta-feira (3), já alavancou os números do cantor de um jeito que surpreendeu até mesmo os medidores.

+Leia também: Yasmin Santos lança segunda parte das músicas do DVD gravado em São Paulo

Conforme os dados da Crowley Broadcast Analysis, empresa especializada em monitoração eletrônica de rádios, a nova música de Luan Santana ultrapassou todos os recordes da história. Os números em si não foram divulgados, mas a primeira faixa do DVD VIVA foi a mais tocada num lançamento em todas as rádios do Brasil, ficando mais que o dobro na frente de lançamentos de Gustavo Mioto e Wesley Safadão, que estão em segundo e terceiro lugar.

Não vai saber o que fazer, quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz. Não vai saber o que beber, se esse vinho não mata essa sede, sede que é de nós“, este é o refrão da música, que foi divulgada na semana passada. O lançamento faz parte de um quadro de divulgação preparado por Luan.

A música divulgada é 100% autoral e foi uma das mais cantadas pelos fãs durante a gravação. Na canção, Luan tenta convencer um amor a resistir e ficar. A canção tem um pouco de inspiração em algumas que se tornaram bem conhecidas antes, com tom mais romântico.

Além disso, o vídeo disponibilizado pelo cantor tem um resumo do que foi o DVD como um todo. As imagens são de cair o queixo e mostram a grandiosidade do projeto. Assista ao clipe e ouça a letra completa:

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Fã cria abaixo-assinado para pedir que Sandy e Junior gravem DVD de show da turnê Nossa História