Chegou o tão aguardado dia do retorno de Os Trapalhões à telinha! A nova versão do humorístico estreia hoje, no canal a cabo Viva, às 20h30. E a nova trupe, composta por Renato Aragão (Didi), Dedé Santa (Dedé), Lucas Veloso (Didico), Bruno Gissoni (Dedeco), Mumuzinho (Mussa) e Guilherme Santana (Zaca), no elenco, promete muita diversão nas noites de julho com nove novos episódios, em comemoração aos 40 anos do humorístico original.

Nesta nova versão, o quarteto continua a “levar a vida na flauta”, mas desta vez conta com dois professores na arte da trapalhada: Didi e Dedé, é claro! A dupla volta ao ar como mestre da trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro trapalhão. O sexteto reviverá, assim, as aventuras que conquistaram o coração dos brasileiros, num resgate do humor malandro e ingênuo que mudou o lugar do riso na televisão brasileira.

Apesar de terem sido recebidos como mestres, Renato Aragão e Dedé Santana garantem que o aprendizado foi mútuo. E a emoção, dividida. “Nessa vida, ninguém está só ensinando, a gente está sempre aprendendo. Durante as gravações, a gente brincou e se divertiu o tempo todo, uns com os outros. Aqui, não existe mestre e nem aprendiz, existe uma nova turma”, afirmou Renato, em coletiva de imprensa para divulgação do programa, realizada na semana passada.

A cada programa, serão apresentados diferentes esquetes, em situações inéditas, com humor direto, visual e cheio de improvisos. Além dos esquetes, o programa trará de volta, com uma nova roupagem, quadros que fizeram sucesso. Para tanto, o sexteto ainda conta com a presença de Sargento Pincel (Ernani Morais) e Tião (Nego do Borel), que vai manter o bordão “Nojento! Tchan!”, original de Tião Macalé. E, é claro, também haverá espaço para os musicais, clássicos da antiga versão do programa. A cada episódio, um número musical diferente, onde os personagens apresentam paródias de sucessos do passado e da atualidade.