Estreia, nesta segunda-feira (29), a nova novela das 19h da Globo, ‘Bom Sucesso’, que traz Grazi Massafera como protagonista de uma trama envolvente. Após uma confusão de um laboratório, que troca os exames de dois pacientes, Paloma (Grazi Massafera) acredita que tem apenas mais seis meses de vida.

+Leia também: Agatha Moreira é hostilizada em restaurante por causa da novela ‘A Dona do Pedaço’

Surpresa com a notícia, a costureira resolve fazer as loucuras que sempre teve vontade na vida, até descobrir que seu exame foi trocado e, na verdade, quem está na reta final de sua vida é Alberto (Antonio Fagundes).

Então, Paloma procura o verdadeiro dono do trágico exame e descobre que, apesar das diferenças entre eles, de idades e também sociais, nasce uma amizade entre os dois, que têm uma paixão em comum: a literatura. Ao se aproximar de Alberto, a costureira também se vê dividida entre dois amores: Ramon (David Junior), sua paixão adolescente, e Marcos (Romulo Estrela), filho de seu novo amigo.

Veja quem são os personagens principais da trama: 

Paloma (Grazi Massafera)

Bom Sucesso

Mulher batalhadora e sonhadora que, apesar das dificuldades, está sempre disposta a ajudar as pessoas. Quando engravida de sua primeira filha, abre mão do sonho de estudar Letras e começa a trabalhar como costureira. Depois de ser vítima de uma troca de exames, tem a vida virada do avesso por acreditar que tem apenas seis meses de vida.

Alberto (Antonio Fagundes)

Bom Sucesso

Patriarca da família, é prático, autoritário e ranzinza. Como pai de Nana e Marcos, é distante e exigente. Só sabe demonstrar amor e carinho pela neta, Sofia (Valentina Vieira). Passa a repensar a forma como encara a vida ao conhecer Paloma. A amizade dos dois proporciona a ele momentos inesquecíveis em seus últimos meses de vida.

Ramon (David Junior)

 

Bom Sucesso

Determinado e empenhado, é louco por Paloma, sua paixão da juventude. Atleta, ganha uma bolsa em uma universidade e a proposta de jogar basquete profissionalmente nos Estados Unidos, para onde muda. Fica mais de 15 anos morando no exterior, até descobrir que Paloma está com os dias de vida contados. Resolve abandonar tudo e voltar ao Brasil.

Marcos (Romulo Estrela)

Bom Sucesso

Independente, arrojado e bon-vivant, Marcos tem a mesma paixão pelos livros que o pai, mas se chocou com a intransigência dele na administração da editora Prado Monteiro. Decidiu largar tudo e buscar uma vida de aventuras, amores e boemia. Com a piora da saúde do pai, decide retornar ao Rio de Janeiro para ajudá-lo a reerguer a editora.

Mariana, a Nana (Fabiula Nascimento)

Bom Sucesso

É a mente administrativa por trás dos negócios da editora Prado Monteiro. É uma empresária incansável que tenta salvar os negócios da família. Frequentemente, é alvo da arrogância e crueldade do pai, que não aposta em suas ideias. Nem desconfia que seu marido e sua assistente pessoal, Gisele (Sheron Menezzes), têm um caso.

Diogo (Armando Babaioff)

Bom Sucesso

Advogado charmoso, interesseiro e inescrupuloso. Aproveita-se da fragilidade de Nana com a perda da mãe para se aproximar e conseguir se casar com ela. Usa o nome da família Prado Monteiro para crescer profissionalmente no escritório de advocacia do Doutor Machado (Eduardo Galvão). Tem um caso com Gisele, assistente da sua esposa.

Programa de TV ‘vaza’ mansão de R$ 60 milhões de Huck e Angélica