Carol Dias foi confirmada como a nova assistente de palco do Pânico na Band. A moça, que apareceu no último programa mascarada, tem experiência. Já foi ring girl das lutas de MMA e assistente de palco do Legendários, da Record.

Desde o final do ano passado, o Pânico ensaia uma nova troca de assistentes, já que as eleitas em 2012 não repercutiram tanto quanto Nicole Bahls, Dani Bolina e companhia. No primeiro programa ao vivo deste ano, nenhuma beldade apareceu. Na segunda edição, ao final do humorístico, Emilio Surita ameaçou revelar as novas escolhidas, mas sob a alegação de que uma delas ainda estava sob contrato com outra emissora, adiou a revelação. No último domingo (17), dia em que as novas beldades seriam apresentadas, apenas Carol apareceu. As outras quatro companheiras dela devem ser divulgadas no próximo domingo.

A “novela” das panicats rendeu bons resultados pro programa. No Ibope, a atração registrou 7 pontos de audiência, com pico de 10 e ficou na vice-liderança por 35 minutos.