Ele é um artista que sempre buscou inovar, desde seus primeiros lançamentos, e dessa vez não foi diferente. É por isso que, numa parceria inovadora para os cantores, o sexto DVD da carreira de Luan Santana, intitulado VIVA, vai lançado com exclusividade no aplicativo Globoplay. O material audiovisual vai estar disponível na plataforma a partir do próximo dia 23 de agosto.

+Leia também: ‘O Rei Leão’ estreia nos cinemas brasileiros na quinta-feira

Este é o primeiro conteúdo audiovisual de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, através da parceria com a Som Livre. Luan vai ser o primeiro artista a abrir a categoria “música” dentro da plataforma, que depois deve receber outros materiais de diversos nomes brasileiros e até, possivelmente, internacionais.

VIVA foi gravado em maio em Salvador, na Bahia, com apoio de um público de mais de 20 mil pessoas. A surpresa é que não vai ser só o conteúdo do show que vai estar disponível na plataforma: além da apresentação, que foi cheia de tecnologia, mas também com muito romantismo e um setlist repleto de hits e novidades, todos os detalhes do projeto, da montagem, passando pelos bastidores, com curiosidades e entrevistas, também vão ser disponibilizados.

+Viu essa? Eles voltaram! Veja fotos e vídeos da volta de Sandy e Junior aos palcos, no Recife

Foto: Lucas Sarzi/Tribuna do Paraná.
Foto: Lucas Sarzi/Tribuna do Paraná.

Música bombada!

A primeira faixa do DVD, Quando a Bad Bater, foi lançada há menos de uma semana em todas as plataformas digitais e já é considerada a mais tocada num lançamento em todas as rádios do Brasil. A música se destacou em mais que o dobro na frente de lançamentos de artistas que estão em segundo e terceiro lugar. Conforme os dados da Crowley Broadcast Analysis, empresa especializada em monitoração eletrônica de rádios, Quando a Bad Bater ultrapassou todos os recordes da história.

No YouTube, o videoclipe já quase atinge os 20 milhões de visualizações e no nos apps de música já são mais de 2,1 milhões de players. O mais legal é que a faixa é 100% autoral e traz a sofrência de um amor no refrão que já está na cabeça e na boca de muita gente: “Não vai saber o que fazer/Quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz/Não vai saber o que beber/Se esse vinho não mata essa sede/Sede que é de nós”. Ouça a música e veja o clipe:

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Estão juntos! Lady Gaga se muda para a casa de Bradley Cooper