Feriadão chegando e nada melhor que ir ao cinema com quem a gente gosta. Então dá uma olhada no que estreia nesta quinta nas telonas. Tem a volta do personagem que fez muito sucesso na novela das 8, Crô, de Fina Estampa; o público também poderá ver a história da freira que aterroriza os filmes “Inovação do Mal” e “Annabelle” e as aventuras na era pré-histórica Alfa.

Alfa

(Ação – 96 min – 10 anos)

Depois de cair de um penhasco, o jovem Keda (Kodi Smit-McPhee) se perde de sua tribo, e precisa sobreviver em paisagens selvagens para achar o caminho de casa. Durante a jornada, ele briga com uma matilha de lobos e fere um deles, mas depois disso, ele e o animal desenvolvem uma relação de amizade.

Confira a programação completa de Alfa

Benzinho

(Drama – 95 min – 12 anos)

Primogênito da família, Fernando (Konstantinos Sarris) é convidado para jogar handebol na Alemanha. Sua partida mergulha a mãe, Irene (Karine Teles), em uma espiral de sentimentos: ela precisa lidar com a dor da distância ao mesmo tempo em que ajuda a problemática irmã, Sônia (Adriana Esteves), e lida com as instabilidades do marido, Klaus (Otávio Müller).

Confira a programação completa de Benzinho

Crô em Família

(Comédia – 94 min – 12 anos)

Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), ou apenas Crô, tem agora uma escola de etiqueta. Mesmo com a fama, porém, ele se sente solitário. Até que batem à sua porta Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), duas pessoas que ele não conhece, mas que dizem ser seus parentes distantes.

Confira a programação completa de Crô em Família

A Freira

(Terror – 96 min)

Em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio de forma misteriosa. Para investigar o caso, o Vaticano envia ao local o atormentado padre Burke (Oscar Demian Bichir) e a noviça Irene (Taissa Farmiga). Os dois começam a desvendar segredos e, de repente, passam a enfrentar a presença de um espírito do mal que toma a forma de uma freira demoníaca.

Confira a crítica do filme

Confira a programação completa de A Freira

Filmes e séries na Netflix para você assistir no feriadão de 7 de setembro