Em dúvida sobre o que assistir de estreias desta semana? O Paraná Online dá uma dica para você. A grande atração nas salas será o longa X-Men – Dias de um Futuro Esquecido, que traz os heróis mutantes da Marvel para mais uma grande saga. Não gosta de filmes deste gênero? Não tem problema. Tem documentário, comédia e drama. Opção é o que não falta!

X-Men – Dias de um Futuro Esquecido

Dizimados pelos Sentinelas no futuro, os X-Men tentam enviar Wolverine aos anos 1970 para tentar reconciliar Xavier e Magneto antes que as máquinas caçadoras possam se estabelecer como arma de defesa contra os mutantes. Com Hugh Jackman, Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Patrick Stewart, Ian mcKellen, Nicholas Hoult, Peter Dinklage. Duração: 131 min. Classificação: 12 anos

Assista ao trailer

Uma Longa Queda

Quatro pessoas que planejavam cometer suicídio se encontram no topo de um prédio em uma noite de Ano Novo. Com Pierce Brosnan, Toni Collette, Aaron Paul, Imogen Poots, Sam Neill, Rosamund Pike, Tuppence Middleton, Joe Cole. Duração: 116 min. Classificação: 10 anos.

Assista ao trailer

Uma Relação Delicada

Após um derrame, a cineasta Maud precisa enfrentar as limitações físicas do corpo e, ao mesmo tempo, a inevitável solidão da sua vida. Ela recebe em sua casa o artista Vilko, com quem começa uma inesperada amizade. Cada vez mais envolvida, Maud irá bancar as aventuras comerciais de Vilko. Com Isabelle Hupert, Kool Shen, Laurence Ursino. Duração: 105 min. Classificação: 12 anos.

Assista ao trailer

A Grande Escolha

Gerente do time de futebol americano Cleveland Browns durante o dia do draft da NFL (quando acontece a distribuição de novos jogadores antes da temporada), tentando desesperadamente conseguir que seu time, que enfrenta dificuldades, possa escolher primeiro os novos talentos no esporte. Com Kevin Costner, Jennifer Garner, Tom Welling, Chadwick Boseman. Duração: 109 min. Classificação: 10 anos.

Assista ao trailer

Dominguinhos

Documentário sobre a vida e a obra de um dos maiores mestres da música brasileira, intercalando imagens de arquivo e passagens em shows. Documentário – Brasil, 2013. Direção: Joaquim Castro, Eduardo Nazarian e Mariana Aydar. Duração: 88 min. Classificação: livre.

Assista ao trailer