Depois de muito mistério e informações que eram divulgadas aos poucos, finalmente a Globo anunciou seu novo programa musical, que seguirá os moldes do antigo Globo de Ouro, sucesso nas décadas de 1970 e 1980.

Conforme especulado anteriormente, Luan Santana será um dos apresentadores da atração, batizada de Só Toca Top. Ao lado dele, no comando do programa, estará também Fernanda Souza, que tinha rompido contrato com a emissora para se dedicar a seu programa no Multishow.

De acordo com a emissora, o novo programa será exibido aos sábados e terá rankings semanais de sucessos da música brasileira, com base no que é mais ouvido nas rádios e também na internet. A atração tem estreia prevista para julho, depois da Copa do Mundo da Rússia.

A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical. “Acho que o programa vai ter a cara do Brasil, com toda a sua democracia musical e a nossa mistura de ritmos, que fazem um bem enorme para a nossa cultura”, diz Luan, ansioso pela estreia.

“O público vai ganhar um superprograma, com inúmeros artistas e estilos musicais, e também com dois apresentadores extremamente empenhados em mostrar o melhor de todos esses gêneros, trazendo bom humor, descontração e sendo felizes. Porque eu acredito que quando a gente está feliz no palco, o público também fica feliz”, ressalta Fernanda.

Thiaguinho e Fernanda Souza estão mantendo casamento de fachada, diz colunista